Perfil

Minha foto
Croatá, Brazil
Olá sou professor graduado em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, tenho 27 anos e 7 deles dedicados a prática docente.

Titulo de Especialização

Titulo de Especialização

sexta-feira, 14 de março de 2014

Fãs formam filas para se despedir do ator Paulo Goulart em São Paulo

Na manhã desta sexta-feira (14) fãs formaram fila em frente ao Teatro Municipal de São Paulo para participar do velório do ator Paulo Goulart, falecido nesta quinta-feira, devido a um câncer. O corpo do ator será enterrado às 14h no Cemitério da Consolação, na capital paulista.
O ator Paulo Goulart tinha 81 anos e desde 2011 lutava contra um câncer renal que se espalhou. O ato estava internado num hospital de São Paulo desde fevereiro.
“Ele estava sedado foi sedado na última semana então já não tinha dor e teve os filhos, os netos, sempre eu de mão dada com ele e nós todos transmitindo muita força, muita coragem e muito agradecimento pelo homem parceiro, amigo, esposo, extraordinário que ele foi e pedindo que ele seguisse o caminho dele e que nós estaremos juntos eternamente”, fala a mulher do ator, a atriz Nicette Bruno.
Paulo Goulart conheceu a mulher no teatro. Por 60 anos, eles formaram um dos casais mais queridos do Brasil. Tiveram três filhos: Paulo, Bárbara e Beth. Todos atores.

Os filhos agradeceram o apoio dos fãs. "O carinho e amor de vocês noa ajuda muito neste momento", fala filho Paulo Goulart.
Paulo Afonso estreou na carreira aos 17 anos. Fez 23 novelas, 9 minisséries e 25 filmes. O teatro sempre foi uma paixão. Goulart interpretou clássicos da nossa literatura, como "O auto da Compadecida".
O ator se dizia um homem de muita fé. "A vida é um eterno aprendizado aqui embaixo e lá em cima".
Amigos foram se despedir do ator. "Ele era uma pessoa que se desntinguia pela sua excepcional gentileza", diz o ator Juca de Oliveira.
Para o ator Ney Latorraca,  a família de Paulo e Nicette representa a família do teatro. "A família do Paulo e da Nicette representa a nossa família do teatro brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário