Perfil

Minha foto
Croatá, Brazil
Olá sou professor graduado em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, tenho 27 anos e 7 deles dedicados a prática docente.

Titulo de Especialização

Titulo de Especialização

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Após classificação às oitavas, Deschamps e Benzema pedem respeito à Nigéria

Após classificação às oitavas, Deschamps e Benzema pedem respeito à Nigéria

Logo após confirmar nesta quarta-feira o primeiro lugar do Grupo E, no empate por 0 a 0 contra o Equador, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o técnico Didier Deschamps tratou de...
 
França empatou com Equador por 0 a 0 nesta quarta-feira (© Reuters)


Logo após confirmar nesta quarta-feira o primeiro lugar do Grupo E, no empate por 0 a 0 contra o Equador, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o técnico Didier Deschamps tratou de analisar o time da Nigéria, próximo rival da França na Copa do Mundo, agora pelas oitavas de final. Para o treinador, a equipe africana não deve ser desprezada. A opinião também é compartilhada pelo atacante Karim Benzema.
"Respeitamos os demais. A Nigéria é um adversário importante, não estão aqui por acaso. Há muita expectativa. Alguns jogadores que são capazes de fazer a diferença. Vamos saborear por enquanto e precisamos nos preparar. Obrigado", disse Deschamps.
"Estamos orgulhosos. É um sonho jogar no Maracanã, é um belo estádio. A gente tem um bom goleiro, soube segurar os ataques dele espero que no próximo jogo a gente possa jogar melhor. Não há adversário fácil, vimos isso hoje à noite", continuou Benzema.
Com a vaga assegurada na próxima fase, a França segue como uma das favoritas para o título, uma vez que Itália, Inglaterra e Espanha já deram adeus de maneira precoce. Restam, além dos franceses, outros quatro campeões mundiais: Brasil, Argentina, Uruguai e Alemanha, que ainda entra em campo nesta quinta, contra os Estados Unidos.
Caso se classifiquem, os germânicos podem ser os rivais da França nas quartas de final. Isso, claro, desde que ambos confirmem o favoritismo e se classifiquem nas oitavas. O confronto entre franceses e nigerianos está marcado para o dia 30, às 13h, no Estádio Nacional, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário