Perfil

Minha foto
Croatá, Brazil
Olá sou professor graduado em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, tenho 27 anos e 7 deles dedicados a prática docente.

Titulo de Especialização

Titulo de Especialização

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Baixio, Croatá: pai estuprava a própria filha há 5 meses

Foi descoberto neste domingo (05/01) no Sítio Baixio, Croatá, um caso de estupro envolvendo pai e filha. Trata-se de um indivíduo chamado Elialdo, filho de um sr. de nome Elias. A mãe deste sujeito morreu enforcada tempos atrás.

Elialdo era visto como um pai de família exemplar. Não tinha vícios com bebida, nem cigarro. Não era metido em confusão, nada, só trabalhava, conta os populares. Entretanto, sua esposa conta que o mesmo tinha um ciúme danado de sua filha, uma menor de 13 anos. A mãe acreditava que era porque ele não queria que ela namorasse tão nova.

Entretanto, a menina contou para uma tia, os estupros que vinha sofrendo e que já estava em torno de 5 meses. Esta tia morava em Guaraciaba e no caso, combinou com a menina para flagrá-lo no ato. Ela veio, passou uns dias e quando foi no dia, a menina avisou a tia. O pai - Elialdo, ameaçava a  menina de contar para alguém, senão ele bateria nela. Pois bem, a tia foi lá na hora exata e flagrou o ato. A sorte desta menina, é o fato dela confiar nesta tia, senão não teria sido descoberto.

A Polícia Militar de Croatá foi chamada e prendeu o abusador. Ele encontra-se preso na Polícia Militar de Croatá, entretanto, acredita-se que o mesmo será remetido para um presídio, já que isto é um crime de natureza absurda. O pai, que é quem tem o dever de proteger, ser o próprio praticante do crime. Este indivíduo mora nas últimas casas do Baixio, depois da curva já lá no final, sentido Croatá-América. 

Pesquisas indicam que abusadores de menores são as pessoas que não despertam nenhuma desconfiança, como neste caso. Geralmente, os abusadores são pessoas quietas, sem vícios, religiosas, comportadas. Geralmente são pais, tios, padres, pessoas da comunidade acima de qualquer suspeita. É porque o abusador sempre precisa despertar na vítima, uma certa confiança e medo. 


fonte: blog do pref bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário